''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

15 de out de 2009

Livro: As Plantas Receitam - Finalização


NA NATUREZA TUDO É SÁBIO


Também não constatamos doenças na natureza vegetal e animal, onde não chegou a interferencia do homem .
Se a doença não é da natureza, vale o esforço em rever o caminho e descobrir como viver totalmente feliz.
Estando o corpo sobrecarregado é normal reações de fraqueza e mesmo de dores quando iniciamos a vida conforme a natureza, é o feito elimpeza.
A mudança deve ser gradativa, primeiro na alimentação.
Para quem gosta de si, e é perseverante, terá a recompensa da paz sem dor e sem remédios. Alegria e prazer em viver.

FIM

espero que seja de utilidade para muitos esse conteúdo, pra mim foi de grande ampliação, em breve mais livros naturais serão postados, esse foi apenas o primeiro.
Se gostou da idéia, me ajude entrando em contato, ou apenas divulgando para alguém.
=)

Créditos: 
Leandro Rocha Cibantos (www.reflexo-natural.blogspot.com)

Transcrito do original:
Livro / Manual
 
Pe. Durval dos Santos Martins

As Plantas Receitam

Rejuvenescer
Comendo e Bebendo

4ª Edição 
20.000 Exemplares
Ano: desconhecido

INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR

(do livro)
Durval dos santos Martins
R. 230 nº256 Telefone 062-223-7111
Vila Monticelli Telefax 062-212-1823
74655 Goiania-GO
Cx Postal 12081
Cep 74641-970
(retitadas da internet)
SANTÍSSIMO REDENTOR (CSSR)
01 - Pe. Durval dos Santos Martins
n. 29.10.43     o. 19.02.89
Granja Novo Horizonte
58322-000 - Conde (PB) - Tel. 9901-2490

Saúde natural
Palestras pelo padre Durval dos Santos Martins, médico naturalista, sobre temas como alimentação saudável e natural, causas e efeitos das doenças, dicas para evitar osteoporose, pressão alta e estresse. Hoje e amanhã, na Igreja de Santo Expedito (303/304 Norte). Informações: 3201-9233 e 9988-8700.

10 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o Pe Durval no sul da Paraiba ,e consegui parar de fumar com o tratamento dele.Agora ,quero ajudar outras pessoas e gostaria de saber o contato do Pe Durval.Vc poderia conseguir para mim?
Obrigada
Marines

le disse...

Entao Marines, eu nunca falei com ele, existem esse numeros de telefone que eu achei na internet, se fizer uma busca, talvez encontre alguma informação mais precis, se eu conseguir algo posto aqui. =)

Anônimo disse...

como vc parou de fumar?

Marta disse...

eu tambem gostaria de parar de fumar, como voce conseguiu? quem é Pe Durval? Estou vendo que voce está procurando ajudar outras pessoas, ajuda-me também.

le disse...

Pessoal eu nao sei qual metodo ele usava. Fumar é algo antinatural, quem fuma gasta energia vital pra se regenerar da enorme quantidade de toxinas modificantes que existem dentre as misteriosas substancias maléficas que há no cigarro. sem contar o cheiro ruim que espanta as pessoas.

Toda mudança exige o trabalho mental, não existe método, voce é o método, nossa mente deve nos obedecer e não , nós obedecermos a ela, hehehe, o que na prática se torna um pouco mais díficil , pois cada uma tem um modo de vida que facilita ou dificulta esse objetivo de controle mental.

Devem existir dezenas de dicas pra parar de fumar, porem, nos humanos somos tao teimosos que só paramos de fazer mal pra nos mesmos quando a cituação está em risco, por exemplo, vc vai ao médico e ele lhe fala que se vc nao parar de fumar vc tera um ataque cardíaco, aí voce tera um incentivo enorme pra parar, então deduzo que é apenas uma questão de incentivos.

Pensei nesses:
#1 procure achar alguem para lhe distrair[converção, rir] pra perder a vontade naquele instante.

#2 leia muito sobre os malefícios do cigarro, não leia no computador, imprima muitos e leia durante todo o dia com seriedade, ocupe sua mente com bloqueadores inconscientes (os textos) desse ato viciante.

#3 tenha vontade de parar e saiba dos beneficios.

#4 Após ler todo sobre os maleficios pegue um lapis e escreva o que acha que vai ganhar se parar de fumar, tanto no fisico qto em outros aspectos (saude, mentalidade, autosatisfação de ter cosneguido matar o egoviciante, faça contas da economia que vai fazer, etc).

#5 evite um tempinho se encontrar com aqueles amigos fumantes, ver os outros fumando = criar vontade, qto mais isolar nesse periodo, das pessoas praticantes, melhor.

#6 crie um hábito quando sentir vontade de fumar, por exemplo: tome agua, saia correndo, pule, converse, suba no telhado, arrume o quarda-roupas, enfim, isso é da sua escolha, lembrando que qto mais vc pensar em outras coisas no momento que der a vontade, mais fácil vai se livrar, lembre principalmente: Pq eu estou fazendo isso? pq estou encurtando minha vida? pq to gastando minha energia vital assim? pq eu estou poluindo o ar a minha volta? pq estou contribuindo com o comercio exploratorio e poluidor da produção de cigarros? etc

... acho que é isso, o que acharam?

padre.durval@hotmail.com disse...

Eu sou o Padre Durval. Fico muito feliz em ter ajudado meus irmãos em deixar de fumar, como tem acontecido, também com inúmeros casos de doenças, inclusive crônicas. A NATUREZA É O GRANDE PRESENTE DE DEUS PARA NÓS: pena que os ignorantes querem destruí-la! Se alguem for de Brasília, estarei dando curso aqui até o dia 4/maio: telefone 61-3399.5198. Moro em João Pessoa/PB, fone 83-9901.2490.

Anônimo disse...

Conhecí o Pe Durval aqui na minha cidade, Rio Verde - Go. Na ocasião sofria muito com dores de cabeça proveniente de sinusite crônica. Ele aliviou minhas dores por mais de 10 anos, através de uma aplicação de um óleo atrás das orelhas.Na época ele morava nas mediações de Goiânia - Go. Hoje já não tenho mais a quem recorrer. Gostaria de saber se ele ainda usa o óleo, e quando ele virá em Goiás. Seja onde ele for, irei me encontrar com ele. Por favor me respondam, meu e-mail: mariahelena.contabil@hotmail.com

le disse...

Caro Anonimo de Rio Verde, o poder esta latente em todos, seja ele qual for, de Cura, de bem estar, de alegria, padre Durval apenas aplica oq ue existe dentro d enos mesmos, procure ler sobre Meridianos energeticos, massagens, reik, do in, Toque de cura, etc :)

alem disso use a tecnica da medicina naturista: INVESTIGUE A CAUSA, autorefleta sobra as possiveis causas... e mude.

Bruna disse...

Conheço demais o Padre Durval ele é muito engraçado me divirto muitissimo com ele e muito sábio trago para a minha vida as suas lições ;) RECOMENDO ele mora na minha cidade CONDE-PB.

le disse...

Que legal Bruna, me alegra que mais comentarios cheguem até aqui neste simples blog , deduzo que o padre Durval deve ter bastante conhecidos por ae, hehehe

um abraço, le. :)

Total de visualizações de página