''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

24 de out de 2009

Livro: As Plantas Receitam - DOWNLOAD


Hoje, finalizei o livro do Padre Durval dos Santos Martins:


As Plantas Receitam
 
Rejuvescendo
Comendo e Bebendo



estou disponibilizando o download do livro .doc atravez do link:
Baixar livro: As Plantas Receitam


Tenho dito pra muitos que durante e depois de te-lo lido, meus pensamentos sobre a forma mais saudavel de alimentação mudaram muito, foi um livro muito reflexivo.
Sendo assim me tornei vegetariano, e evito todo tipo de industrializado, e hábitos desnecesárrios.
Peço que ao ler, amplie seus horizontes, não é precisa crer e fazer uma mudança, radical igual eu fiz mude gradativamente, nao abuse, pense nas consequencias, pense qual a forma pela qual o alimento chegou a teu prato, enfim, espero que gostem do livro. Agradeço desde ja! Qualquer duvida envie um comentario.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página