''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

27 de abr de 2010

A Doutrina Térmica

A Doutrina Térmica é baseada em três princípios fundamentais: em primeiro lugar - os nossos estômagos não são feitos para processar a carne e os diferentes tipos de alimentos processados; segundo - a nossa pele é um segundo pulmão e um segundo rim, que desempenha um papel importante na eliminação de toxinas do corpo; terceiro - `as térmicas doutrina" - a forma como regula a temperatura corporal dentro e fora.

O maior divulgador da doutrina térmica foi Manuel Lezaeta Acharán. Ele estudava medicina no Chile, quando ele ficou muito doente - gonorréia, que era incurável naquela época. Ele parou de estudar e correu ao redor do país uma última vez e estava se preparando para morrer quando ele conheceu um monge alemão - Padre Tadeo de Wisent, que lhe curada em dois meses e cujos métodos são baseados em obras de grande alemão médicos: Prießnitz, Kneipp , Kuhne, Rikli e Just. Manuel permaneceu com o padre durante nove anos e aprendeu seus caminhos. Ele curou muitas pessoas doentes fora das mãos de medicina tradicional e salvou suas vidas. Ele teve que ir a tribunal e lutou durante anos contra o chileno tradicional estabelecimento médico para ter o direito de publicar este livro e, no final, a Suprema Corte decidiu em seu favor, pois seus métodos não podem prejudicar o corpo - elas são naturais.

A barriga de um tigre é feita para processar a carne crua, é curto e forte, e ela suga todos os nutrientes fora de Carne e pega-lo rapidamente. Nossos estômagos são semelhantes aos dos macacos, que comem frutos e nozes em pequenas quantidades durante todo o dia. O estômago humano digere manga em duas horas, sem nenhum esforço extra, e ele digere carne em seis a dezesseis horas, dependendo do tipo de carne e o modo como foi cozido. Sendo assim, por muito tempo nos nossos estômagos, a carne apodrece e em vez de nutrientes do sangue leva toxinas ao corpo. O mesmo é válido para todos os produtos químicos e toxinas que comemos como os industrializados e alimentos enlatados, bolos, adoçantes artificiais, esta lista pode vai crescendo mais e mais.

Agora, um homem civilizado come todos os alimentos errados e cada vez mais ele sente frio - ele põe mais pano -, assim, fechando os poros da pele através da qual uma grande quantidade de toxinas é eliminada. Existe a lei das temperaturas, como trazer a sua pele de volta à vida, e pode curar diversas doenças.

A doutrina térmica não vê impedimentos para uma pessoa ser saudável, pois que, revitalizando o corpo, não existe micróbios ou bactérias que matem.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página