''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

14 de abr de 2010

Livro: Jejum Curativo - Mario Sanchez - Download OFF

A fisiologia explica nas suas entrelinhas que não dependemos de comidas para viver. Este livro apresenta os dados científicos que justificam ao mesmo tempo os jejuns dos líderes espirituais, as mortes por inanição e os fatos regenerativos ou curativos com suas regras e com seus perigos. Viver de Luz, ficar livre das toxinas, talvez chegar um dia sem precisar de comida.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este livro esta sendo valioso para mim em muitos sentidos. So praticando os ensinamentos simples e verdadeiros dia-a-dia os resultados vao aparecendo. Gratidao Mario!!
Luz e Paz..Mari-Weston-Florida-US

Anônimo disse...

O link não funciona. Que pena!

Anônimo disse...

Livro maravilhoso este. Tomei conhecimento dele a partir do livro O poder do Jejum. Minha vida mudou completamente depois disso.

Anônimo disse...

o Link funciona sim!!!! srsr baixei e já li quase tudo... é ótimo..

Unknown disse...

Você poderia me enviar uma cópia? Não consegui baixar
contato@amplasites.com

Unknown disse...

Você poderia me enviar uma cópia? Não consegui baixar
contato@amplasites.com

Rodrigo Nunes de Abreu Ferreira disse...

Também gostaria de obter a Obra, se assim for possível.
Gostaria muito de aprender sobre o Jejum.

Obrigado!

meu email: rodrigonaf@gmail.com

Anônimo disse...

Olá eu gostaria se possível o link do livro jejum curativo qual tiver me manda por favor.
E quem quiser informações sobre um equipamento que trabalho que aumenta o PH da água em até
11.5 e que tem certificação médica, me mande um e-mail que terei o prazer em responder.
Agradeço
miriamcabralmcz@gmail.com

Silvana disse...

Boa noite!
Não consegui baixar a cópia, por favor, alguém poderia me enviar.
Gratidão!
smmendes.jf@gmail.com

Unknown disse...

Por favor me envie também..
andrea.bispo@hotmail.com

Andrea Verissimo Bispo disse...

Por favor me envie também..
andrea.bispo@hotmail.com

Aisha disse...

Olá boa noite como faço para. Baixar a cópia

Total de visualizações de página