''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

3 de abr de 2010

Os Cabelos e a Energia, por rfs

"Nada ocorre por acaso, tudo tem uma finalidade"

Escrito por Rui Fragassi do excelente blog:
www.saudeperfeitarfs.blogspot.com

Deus, ao projetar o corpo humano, resolveu colocar cabelos (e barbas, no caso dos homens) na cabeça desses seres por algum motivo muito relevante, que a maioria de nós desconhece. Não damos muita importância para isso, e a moda atual nos humanos da Terra é, no caso dos homens, raspar a barba e cortar os cabelos, deixando-os bem curtos. No entanto, o maior mensageiro da humanidade, chamado Jesus Cristo, sempre ostentou cabelos e barbas longos, não é mesmo? Haveria uma razão especial para isso? Certamente que sim!

Todos os pelos de nosso corpo funcionam como antenas eletromagnéticas, captando (e emitindo) energia do (para o) meio ambiente. Pessoas que estudaram o funcionamento de antenas eletromagnéticas filamentares sabem que essas estruturas perdem eficiência quando seus comprimentos são diminuídos: nos carros que usavam antenas eletromagnéticas filamentares telescópicas (de comprimento ajustável), quando se diminuia o comprimento dessa antena, diminuia proporcionalmente a qualidade do sinal da estação de rádio sintonizada (devido à menor captação da energia presente no ambiente e emitida pela estação sintonizada). Portanto, ao cortarmos ou arrancarmos nossos pelos, diminuímos nossa sintonia com Deus (com a energia presente no meio ambiente que nos cerca)!

Todos nós já ouvimos falar sobre a famosa intuição feminina, mas a intuição masculina é muito menos famosa. Por que? Porque, em geral, as mulheres possuem cabelos mais compridos do que os homens e, portanto, captam com mais eficiência os sinais presentes no ambiente. Como esses sinais do ambiente possuem também energia, as mulheres captam mais energia do ambiente do que os homens e, como consequência, vivem, em média, bem mais que os homens em todos os países do planeta Terra, pois tudo (inclusive o nosso corpo) é sustentado por energia.

Em praticamente todos os países do mundo, os recrutas das forças armadas têm os seus cabelos e barbas (e bigodes) cortados. Por que? Porque quem tem pelos compridos costuma pensar antes de agir e as pessoas de pelos curtos costumam agir antes de pensar. E é isso que as forças armadas querem: autômatos, que dizem sempre "Sim, senhor", que cumpram as ordens recebidas sem questioná-las. Líderes políticos e religiosos barbudos (tipo Fidel Castro, Bin Laden, talibans, judeus ortodoxos, siks e sadhus indianos, etc) não são bem vistos na sociedade escravagista em que vivemos, pois eles não estão seguindo a regra usual imposta aos escravos da sociedade (todos nós).


Na Bíblia, além de Jesus Cristo, várias outras pessoas interessadas na elevação espiritual também deixaram crescer cabelos e barbas, como Sansão e João Batista. Com relação a Sansão, o telepata, a Bíblia dá mais uma informação interessante: quando Dalila cortou seus longos cabelos (todo enrolado em tranças) ele perdeu as suas forças e foi facilmente subjugado e tornou-se cego (como nós...).


Pessoas interessadas em maior aproximação com Deus, costumam deixar os pelos crescerem, como os judeus ortodoxos, o clero russo cristão ortodoxo, os Siks (indianos que usam turbante, para esconder cabelos e barbas compridos), os sadhus (homens santos da Índia), muitos mestres gurus (como Osho, etc), cientistas famosos (Einstein, Darwin, etc), etc

As doenças genéticas, aquelas com as quais já nascemos, são devidas à nossa bagagem cármica acumulada devida a erros que cometemos em encarnações passadas. No entanto, problemas físicos que desenvolvemos após o nascimento são devidos aos nossos hábitos prejudiciais que estamos praticando na atual encarnação. Em outras palavras, nós colhemos tudo o que plantamos, nesta e nas vidas passadas.

Observando a sociedade vemos que as mulheres praticamente nunca ficam carecas, ao passo que nos homens a incidência da calvície é bastante comum. Certamente, Deus ao construir macho e fêmea da espécie humana, não privilegiou a mulher com maior fortaleza nos cabelos (todas as outras espécies animais não apresentam este desequilíbrio entre macho e fêmea). Logo após o nascimento, meninos e meninas são todos cabeludos. Com o tempo, os meninos podem se tornar adultos calvos, devido a algum hábito prejudicial masculino que o sexo feminino não pratica! Qual é esse hábito? Ejaculação!

As pessoas do sexo masculino costumam ficar calvas na sua juventude, após começarem a ejacular. Ao ejacularem, as pessoas do sexo masculino perdem uma quantidade apreciável de energia vital (energia suficiente para gerar um grande quantidade de vidas, bilhões de espermatozóides em uma única ejaculação masculina!). Numa relação sexual normal, o homem perde essa energia vital e a mulher recebe essa energia perdida pelo homem! Esse desequilíbrio energético habitual leva à calvície masculina, com o passar do tempo.

Um comentário:

marcos eduardo disse...

quanto ao cabelo e pelo é aceitável e fácil,até porque não é vício com na alimentação;agora,sobre a ejaculação eu discordo numa parte:prazer e reprodução;o vício de masturbar é até claro de entender,também porque a dieta frugívora corrige normalmente, sem falar que nem todos os homens tem esse vício ou tem pouco;eu mesmo perdi muito dessa mania quando mudei para o frugivorismo sem ter quer mudar a força porque é errado.


agora quanto ao sexo eu discordo totalmente, tudo bem que ejacular em si retira essa energia que podia ser dada ao uma gravidez,agora uma coisa mais óbvia ainda que nem é lógico:tirar o sexo porque "diminui a vida";tirar vida é uma coisa, MAS ABSTINAR DE SEXO É OUTRA,pois isso é o único meio de reprodução e inclusive há prazer natural mesmo numa pessoa que tenha vivido sem nenhum condicionamento.


se o homem ejacula no sexo É PELA REPRODUÇÃO, e dizer que mesmo assim tira a vida é dizer que o sexo também tira,então não há sexo e muito menos reprodução.sequer faz sentido.

agora,acredito numa coisa inclusive lógica:com o frugivorismo o indivíduo NATURALMENTE diminui ou perde a mania de mastubarção,eu mesmo diminui muito,sem me forçar;também acredito mais ainda que mesmo que não aja ejaculação no sexo o prazer existe,tanto que a mulher(e até mesmo o homem)mesmo sem ejacular sente um prazer imenso durante o sexo

pra finalizar:digo que o frugivorismo corrige isso tudo sem ter quer pensar mudar para isso, por exemplo:é bem provável(e quero acreditar muito)que a ejaculação deixe de existir(repito, NATURALMENTE),mesmo assim o sexo continuaria por natural pela reprodução sendo só prazer puro sem eliminações,e no lugar do sêmen sair e enfraquecer um líquido fino é por onde sairia os espermatozóides sem causar esse dano e mantendo ou aumentando o prazer;é também óbvio que não fosse para ter prazer e reprodução sequer haveria sistema reprodutivo sistema produtivo, a vontade é para garantir a reprodução

gente deixo meu email e peço para me enviar suas opiniões ou se saberem mais me escrevam(digitem na verdade),gostaria de discutir bem mais sobre assunto:marcoseduardokungfu@gmail.com

Total de visualizações de página