''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

2 de abr de 2010

Os Ciclos do Ser Humano e o Nosso regente o Astro Sol - Parte 1

Os Ciclos do Ser Humano e Nosso regente, o Sol. - Parte 1


Nossos ciclos são regidos pelo astro mais proximo, o grande Sol.
Ele nos afeta diretamente, e sua desconexão resulta em degradação física.


Quando esta claro e quente nosso corpo muda e ficamos prontos pra iniciar a digestão, porém quando algum alimento ou coisa é ingerida por nós é dado o inicio do ciclo da digestão.



Quando não tem sol ou calor, nosso corpo fica em estado de repouso, fica menos ativo e inicia os processos eliminatórios instintivos e também outros processos internos.

Um fato curioso é que ninguém muda muito os hábitos quando esta mais frio ou sem sol, logo ao iniciar um dia frio, temos vontade de repousar, ficar dentro de casa, deitados... e as vezes não temos nem fome, e isso é um simples instinto que se possível, nao ser ignorado.

Nosso metabolismo muda a noite e também muda quando esta sob baixa temperatura, então a fonte de calor principal, o sol, é que comanda nossos ciclos.
Podemos criar situações e atividades controladas para que nossos corpos fiquem ativos e quentes, mas o instinto natural como já foi dito, é o de repouso.

Então o período cíclico instintivo de eliminação física começa um tempo depois que o sol se vai ou a temperatura se esvai, e dura até a hora que ingerimos alguma coisa sólida ou liquido de dificil digestão.
Porém, se nada for ingerido, o corpo não cria condições ou motivos que fazem-no parar essas eliminações, então fica-se eliminando os acúmulos e regenerando o corpo em aspecto geral, o corpo busca automaticamente o estado vital de saude, sempre!uando o corpo físico melhora, mente funciona melhor!

O Corpo sempre tende ao natural, pois viver de uma forma saudável, é viver naturalmente e viver naturalmente é não tem doenças, somos seres altamente resistentes, poderosos e capazes, todo alimento acaba nos fornecendo energia pra viver, porem quando prolonga-se uma alimentação de excessos, com má combinações e artificiais é gerado um ciclo de acúmulos corporais negativos, que cedo ou tarde repercutem na saude mental e primordialmente física.

Então para que isso seja abolido de nossa vida, basta criar simples iniciativas pessoais: a vontade de mudar.

Inicia-se na mente, começando a resistir ao ego do vicio-alimentar e do gosto-temporario que a boca está habituada, não devemos ser escravos da comida, nós mandamos em nós mesmos, podemos ficar longos e longos periodos sem comida fisica.

Saiba que realizando apenas curas de frutas(basicamente comer so frutas e sucos de frutas, sem mistura-las, por determinado tempo) e simples jejuns, periodicamente, acabam-se os males físicos e melhora-se o estado mental em grandes proporções!


Já é um conhecimento datado de MILHARES DE ANOS que jejuns(ausência de alimentação física) curam, restauram e reequilibram nosso corpo e também a nossa mente de modo direto (purificando o sangue, o cérebro funciona melhor) e indiretamente (trabalhando a destruição das vontades e vícios).

Existe uma enorme quantidade de relatos de curas. Pessoas que se curaram de doenças ditas incuráveis pelos leigos médicos sem culpa, ocidentais, apenas com a prática do jejum longo e também de mudanças de vida, por exemplo, trocar o ar poluído pelo ar puro do campo (lembrando que o ar é o principal alimento humano).

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página