''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

2 de abr de 2010

Os Ciclos do Ser Humano e o Nosso regente o Astro Sol - Parte 2

Os Ciclos do Ser Humano e Nosso regente, o Sol. - Parte 2

E o que acontece quando nos quebramos os Ciclos?


Quando comemos após o por do sol, quando nosso corpo esta diminuindo o ritmo e parando, a energia que ia ser gasta pra eliminação vai ser direcionada para a digestão de alimentos sólidos e complexos, que requerem todo um processo de digestão.

Então todas as toxinas e coisas estranhas que iriam ser eliminadas, vão ficar agora dentro de nós, prejudicando nosso corpo e atrapalhando nossa mentalidade, e ainda criando mais resultante do estado pútrido que determinados de alimentos geram.

Um detalhe científico sobre a proteína é que nós, humanos, não conseguimos digeri-la, quando o ciclo do calor termina (depois que o sol se Poe e a temperatura abaixa), ela fica dentro de nos, gerando putrefações e febre gastrintestinal, forçando, e gerando toxinas, por longos períodos, e nós sem sentirmos isso, dormimos com uma guerra acontecendo dentro do corpo que dura até no dia seguinte, quando começar a clarear e esquentar o dia.

Muitas vezes não percebemos quando nosso corpo muda, isso é decorrente da falta de meditação e atenção sobre nosso próprio veículo de vida, nosso corpo.
Quando passarmos a realmente se preocupar com ele, iremos perceber quantos ciclos e quantas transformações acontecem num dia.

Quando ficamos sem dormir por muito tempo na hora certa, nossa mente se desregula, o chamado relógio biológico pede compensações de descanso, mesmo achando que nosso corpo se adapta, mesmo parecendo ele não se sente normal, e alguma coisa vai ser cobrada e terá que recompensar essa ausência dos ciclos naturais, a mesma coisa vale pro nosso aparelho digestivo e até as demais partes do corpo, devemos ter equilíbrio em tudo!


Quando esta nublado e frio por boa parte do dia todo, é um dia muito propício ao descanso e reflexão, excelente pra jejuar e descansar o corpo, pesquisem e pratiquem, a pratica derrota a teoria!!

texto:
Leandro
fontes:
Artigos e leituras - padre durval, kikuchi, marta de bem, yarza acharam, mario sanchez, etc

Um comentário:

DA NUTRIÇÃO - UNINUTRI disse...

Sem dúvida, a prática derrota a teoria!!!

Total de visualizações de página