''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

30 de jul de 2010

Reações recuperativas - Urinoterapia

REAÇÕES RECUPERATIVAS

As Reações Recuperativas podem incluir um agravamento dos sintomas, mas a aparente recaída é necessária para a cura. Nesse período o corpo passa a eliminar toxinas acumuladas e doenças que foram reprimidas mas não curadas pelos medicamentos tradicionais. A Urinoterapia não suprime nem reprime as doenças, ao contrario, as expõe para remover suas causas. Podem ocorrer diarréia, fadiga, queda de pressão, abscessos, alergia, comichões, erupções, aftas, febre, prisão de ventre, secreção nos olhos, nas mamas ou na vagina, sensações estranhas no estômago ou no intestino. Em qualquer caso é bom aceitar as reações com alegria e gratidão e não se preocupar pois são sinais de que a cura está a caminho. 

ASPECTOS PSICOLÓGICOS

O tratamento com a URINOTERAPIA toca no “centro do orgulho” enfraquecendo-o ; paradoxalmente, aumenta o grau de auto-aceitação da pessoa, que ao tomar a própria urina, está deixando de negar aspectos seus que considerava sem valor ou repugnantes e se responsabilizando por eles. A auto-aceitação cura a maior parte dos problemas psíquicos e, se é autêntica, não significa comodismo, mas ausência de conflitos consigo. Outros aspectos importantes da atuação da URINOTERAPIA nesse nível psíquico, são a quebra de condicionamentos mentais e a simplificação de conceitos. 

3 comentários:

sonia marques disse...

adoro tomar a minha urina mas quando passo no rosto me da alergia porque isso acontece

le disse...

vai saber? so sei que esse é o maior motivo pra vc nao continuar passando em seu rosto. Se vc tem algum problema na sua face, passe a casca do lado de dentro de alguma fruta.

Jose Angelo disse...

garanto a vcs que a urina é um remédio perfeito, se ela estar causando algum problema a alguem, verifique que tipo de alimentaçao vc estar usando, ou alguma medicação alopática, por que urina é um espelho do que estar acontecendo em seu interior, digo isto pq fui graças a Deus beneficiado com este magnifico remédio, e aconselhor às pessoas que necessitam e tem problemas de saúde, que experimentem se tatarem com sua prórpia urina e logo terás a resposta, agradeesça a Deus se informe melhor e use, esse remédio é perfeito foi Deus quem fez, boa sorte-jose Angelo de Maceio -Alagoas(jandrade2008@hotmail.com

Total de visualizações de página