''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

1 de ago de 2010

A adaptação

 um ponto fundamental é a dedução sobre a adaptação de nosso corpo físico.

vamos as deduções a partir do exemplo muscular. (se vc usar a tua imaginação verá que tudo o que fazemos terá esse sentido, vem sendo assim desde sempre).

Quando exercitamos em demasia nossos músculos por ventura de alguma atividade fisica sem previa experiência, nossos músculos no dia seguinte tendem a ficar diferentes, ou doem, ou incham, ou aumentam ou se machucam (hipertrofia). Porém se isso se prolonga, começamos a notar que conseguimos fazer essa atividade com certa facilidade e destreza pois a nossa maquina PERFEITA chamada corpo é dotada de uma autoprogramação para atender a todas nossas necessidades! Afinal o seu combustível é nada menos que a alma!
É Realmente difícil uma pessoa que nunca correu 6 km correr 15 logo de cara, porém um corredor veterano nem mesmo cansa com 6km. Uma das leis naturais é a lei dos passos curtos.

Pois bem, ao passar o tempo nosso corpo faz com facilidade um trabalho fisico que nos retirava grande parte da força antes, e por que isso deve ser diferente das demais ferramentas do corpo???

Nós, seres que moramos na Terra passamos a atrofiar nossa notável maquina chamada corpo fisico.

O homem por hábitos , prejudicou seu corpo físico q funciona diretamente ligado a alma, interferindo nela tbm, e bloqueou seus chacras(sensores energéticos), dessa forma densificando-se, e tendo sua capacidade reduzida, é como um controle com pilhas fracas, ou uma antena de radio quebrada q funciona precariamente...

Então a vários milénios atrás quando o homem começou a ingerir pela sua boca muitas calorias de diferentes alimentos muitos deles, que ao entrarem para dentro do corpo o forçam a uma rápida adaptação temporária - ingerir alimentos mortos(cozidos), cadáveres e subst. tóxicas - ao fazer isso continuamente, os sensores (chakras) que captam as energias entraram em ocilação.
Até pouco tempo civilizações que deixaram suas mastabas, pirâmides, obeliscos, templos, zigurates e calendários, usufruíram das energias exteriores muito bem.... simplesmente porque seus sensores estavam muito mais ligados e também possivelmente por outros motivos mais misticos, incluindo visitantes extraterrenos. Sim, tudo indica isso.
Mas enfim, se passarmos pouco a pouco observando o fluxo da natureza, desenvolvendo a humildade e gratidção sobre todas as coisas certamente vamos estar mais cientes de nosso proposito hoje, no planeta.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página