''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

16 de set de 2011

Curar Lombriga D'agua

Um fato que eu gostaria de registrar aqui no meu blog...

Eu e minha avó visitamos uma amiga da nossa rua, apanhei jaboticabas e ficamos a tarde falando sobre orquideas, flores, passaros e etc.

No fim da tarde ela falou uma coisa que me chamou atenção, ela falou como curar lombriga d'agua, coisa que eu nunca ouvi falar...

A dona Izaura disse o seguinte:

Numa sexta feira, deve-se pedir uma pontinha de colher de comida na casa de 3 Marias diferentes, ela resaltou que o primeiro nome deve ser Maria!
Após coletar essa comida, sendo la oque se foi dado, deve-se misturar tudo num prato e dar ao doente, geralmente crianças. Ela diz que no outro dia a melhora ja é vista e a criança tem forças pra curar-se.

Segundo ela, ja ajudou a curar muitos casos, e afirmou que realmente dá certo!
Também disse que os médicos não conseguem combate-la e mtas vezes nem diagnosticala, o que na maioria das vezes resulta no obito por essa tal de Lombriga D'agua.

Espero que isso sirva para alguem!

Leandro R. Cibantos

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página