''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

6 de out de 2011

A Energia dos alimentos partindo de suas formas, o som criador.

esse artigo é só parte de um pensamento que eu tive , a vibração do formato dos frutos pode nada ter a ver com a vibração de certa parte do corpo, mas eu acho que tem sim! :)

 

1 - olhe o formato de uma laranja ou caqui quando você a abre ao meio;

 






2 - agora busque qual o formato de frequência que se pareça




  • Algumas Figuras Sonoras, Em 1787, Ernst Florens Friedrich Chladni , um dos pioneiros da física acústica, publicou sua "Entdeckungen über die Teorie dês Klanges" (Descobertas sobre a teoria dos sons), ilustrado com 166 "figuras sonoras". Este trabalho foi o resultado de sua pesquisa sobre o comportamento das ondas em superfície's vibratórias. Ele espalhou uma camada de areia sob uma placa de metal e passou um arco de violino na borda desta placa fazendo-a vibrar, Chladni observou que os grãos de areia formavam surpreendentes padrões geométricos fíg. XX. Ele as balizou de "figuras sonoras", Com este estudo foram deduzidas uma série de leis da acústica e desenvolvidos inúmeros conceitos aplicáveis à construção de instrumentos musicais.

    Vejam com seus olhos esses dois vídeos:

    cymatic experience (olhe como o som cria as formas)
    The Magnificent Universe (tudo é feito a partir do som)


    • Preste atenção nesses fatos históricos:
    • O OM, ou AUM, é o som mais sagrado para os hindus e é a semente de todos os mantras e orações. O OM é o primeiro som da criação e também o começo da matéria, uma vez que matéria e som são considerados sinonimos.
    • No hinduísmo, Damaru é o tambor em forma de ampulheta representa o som da criação do universo. No hinduísmo, o universo brota da sílaba ôm\. É interessante comparar essa afirmação com a conhecido prólogo do Evangelho de São João: "No princípio era o Verbo (a sílaba, o som). E o Verbo era Deus. (...) Tudo foi feito por Ele (o Verbo) e sem Ele nada se fez."
    • É com o som do damaru que Shiva marca o ritmo do universo e o compasso de sua dança. As vezes, ele deixa de tocar por um instante, para ajustar o som do tambor ou para achar um ritmo melhor e, então, todo o universo se desfaz e só reaparece quando a música recomeça.

    3 - Ache a frequência do chacra que corresponde a esse hertz.

    • 1. UT - 396 Hz - Liberação da culpa e medo
    • 2. RE - 417 Hz - Desfazendo Complicações e Facilitar Mudanças
    • 3. MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (reparo do DNA)
    • 4. FA - 639 Hz - Conexão / Relacionamentos
    • 5. SOL - 741 Hz - Despertando a Intuição
    • 6. LA - 852 Hz - Voltando à ordem espiritual
    • Há também a 7ª nota que também foi adicionada à escala musical:
    • 7. TI - 963 Hz - Frequência Superior Solfeggio

    assim talvez seja possível saber onde a laranja ou o caqui + atuam no organismo.
    lembrando que você  é uma vibração ambulante e unica altamente complexa, nota-se as linhas da palma da maos, não são tão simples quanto uma laranja, nós somos um universo pulsante com todas suas quase infinitas[?] células vivas, olhe para seus dedos, vejas suas linhas, isso é tudo resultado da vibração energética do seu interior que vai se densificando conforme a vida de cada um, dentro de nós temos um centro energético irradiando, moldando nosso corpo.


    Para finalizar recomendo essas palestras em áudio, basta clicar em
    ouvir ou baixar.


    Para entender mais ainda sobre o que sao vibrações veja essa imagem:


    Nenhum comentário:

    Total de visualizações de página