''O QUE PODEMOS FAZER PARA QUERER FIRMEMENTE AQUILO QUE RECONHECEMOS SER O MELHOR PARA NÓS E PARA NOSSA ESPÉCIE?''

14 de jan de 2012

Documentario - Viver de Luz (2010)

Um filme/documentario incrivel, é essencial para que se possa entender o conceito 'viver de luz', sem dúvida é importante. Dou nota 10.



Sinopse:

Documentário que investiga a inédia, um fenômeno antigo e presente em diversas tradições (orientais e ocidentais), que se caracteriza pela abstinência de alimentos sólidos, e em alguns casos de líquidos também.

Percorrendo países como Alemanha, Inglaterra, EUA, Índia, China e Rússia, o cineasta P.A. Straubinger entrevistou dezenas de pessoas, entre eles espiritualistas, médicos, ascetas e cientistas dos mais variados campos, em busca do entendimento desse processo que parece tão absurdo para o senso comum.

Página oficial:
http://www.amanfangwardaslicht.at/

IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt1593636/

Download:
http://docsprimus.blogspot.com/2011/12/viver-de-luz-am-anfang-war-das-licht.html

4 comentários:

Carlos - Futebol de Botão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Já dizia Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".
Tudo começa a partir de nossas escolhas e de nossa vontade de mudar e melhorar o mundo! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo será um lugar maravilhoso para viver; basta reencontrarmos a harmonia e respeitar o próximo - seja ele de que espécie for - fazendo o possível para deixarmos uma marca positiva neste planeta.
Gostei muito de seu blog. Caso tenha interesse, visite meu blog http://veganistas.blogspot.com/ e conheça um pouco de meu trabalho.
Abraços e boa semana!

docsprimus disse...

O video foi removido do Youtube, minha conta foi encerrada por reclamações de direitos autorais. Mas os links para download estão disponíveis no blog ( http://docsprimus.blogspot.com/2011/12/viver-de-luz-am-anfang-war-das-licht.html ).

Obrigado. =)

le disse...

mto bom

Total de visualizações de página